Rua Dr. Antônio Bento, 207, Santo Amaro/SP - Seg a Sex: das 8h às 19h. Sab das 8h às 16h.
Convênio com o estacionamento ATS Park. Rua Dr. Antônio Bento, 105.
contato@cirurgicasantoamaro.com.br - (11) 5522-4291 | (11)5687-9973

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de Trocas e Devoluções

1 – INSATISFAÇÃO

  • Desistência de Compra:

A Cirúrgica Santo Amaro, informa a seus clientes, que visando o melhor atendimento e satisfação de seus clientes, que caso tenha recebido seu

produto e mesmo que em perfeitas condições não foi de seu agrado, poderemos realizar o cancelamento da compra, através de nossa

central de atendimento.Estabelecendo, no entanto, conforme determinação legal, as seguintes regras:

  • Prazo para desistência:

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O cancelamento deve ser comunicado ao fornecedor do serviço, nas seguintes abaixo.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados que não tenham sido alterados pelo cliente e intactos etc.

  • Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, nos

casos de troca do produto, nos casos de devolução pura e simples ou defeito, o cliente poderá usar os correios, sem nenhum custo, por meio

de Código de Autorização de Postagem. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original,

acompanhado de todos os acessórios e manuais.O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de

Compra. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta

ao endereço de origem. Nessas condições, a (EMPRESA) se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • Restituição dos valores:

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de

autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Observação: O frete nos casos de troca não fará parte do preço total da compra, não havendo restituição de tal valor.

A devolução dos valores pagos, sempre será precedida do recebimento e análise do produto.

É obrigação do consumidor, encaminhar a empresa sua intenção de cancelamento, antes de enviar o produto, sob pena de perdimento.

2 - PRODUTO COM DEFEITO

Todo o produto tem garantia de 90 (noventa) dias, salvo as especificações do próprio fabricante, garantia especifica e condições de

atendimento direto ao cliente, através de assistência técnica. Para solicitar a garantia:

O consumidor deverá atender o item 1 da troca de produtos subitem –

  • Devolução de mercadorias.

Devendo juntamente com o produto, enviar relato do defeito.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido

ao remetente.

  • Avaliação do Produto:

A avaliação do defeito caberá ao fornecedor, mediante laudo e remessa de troca.

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no

mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções

existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Existindo divergências de valores, o consumidor deverá providenciar o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente, juntamente com o laudo de avaliação, não havendo assim a troca do mesmo.

3. DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA EMPRESA

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Cirúrgica Santo Amaro será automático nas seguintes

situações: 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A Restituição de valores por iniciativa da Cirúrgica Santo Amaro ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Cirúrgica Santo Amaro devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
  • Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete.

 

MARCAS